segunda-feira, 13 de outubro de 2008

OBJETIVOS:

A escola do futuro deve proporcionar um ensino de qualidade onde os professores sejam capazes de educar fazendo com que os alunos tenham autonomia e auto critica para escolherem e decidirem o que será melhor para eles hoje e futuramente, fazendo com que os alunos leiam e entendam o que publicam e redigem.
A escola do futuro também deve proporcionar um local adequado para estudo onde não necessariamente deva ser uma sala de aula e sim um local onde professor e aluno se sintam a vontade para ensinar e aprender, havendo regras onde todos participam elegendo compromissos e deveres. Este método deve ocorrer desde o Ensino Fundamental I, pois quando os alunos passarem para o Ensino Fundamental II não teram tantas dificuldades como estão tendo hoje...

Um comentário:

Marcos da Silva disse...

Como todos presisamos de uma escola enovadora,com estimulos para que nossos alunos tenha uma aprendizagem que se resume em um dispertas de curiosidade, onde o educando percebe como é importante o desenvolvimento para seu própio aprendizado.E mesmo com divergencias,ou seja,dificuldades e desafios o reultado é notorio em relação ao dispertar para a educação.